terça-feira, 17 de abril de 2012

Pilotos no evento, André Oliveira

O piloto famalicence André Oliveira deixa aqui o seu testemunho

 "Desde o momento em que os Sheila's me fizeram o convite que não pensei duas vezes e aceitei logo participar neste evento, uma vez que é um evento que tem como objetivo ajudar pessoas "especiais", sendo estas pessoas crianças, a minha vontade de participar foi ainda maior, pois assim tenho a possibilidade de ajuda-las de forma a terem um acompanhamento melhor e desta forma sentir que fui útil para o bom acompanhamento destas crianças.
Os meus votos para esta iniciativa é que seja um grande sucesso e que com esse sucesso possa voltar a organizar-se mais iniciativas de apoio a crianças, idosos e a todas as pessoas que precisem da nossa ajuda, e desta forma mostrar à sociedade que através dos ralis também podemos ajudar a melhorar a vida destas pessoas.
Através de um pequeno gesto ou contributo, todos juntos podemos fazer a diferença, por isso, VAMOS -NOS JUNTAR E APOIAR ESTE EVENTO E EVENTOS FUTUROS DESTE AMBITO."



Sem comentários:

Enviar um comentário