quinta-feira, 19 de abril de 2012

A "Inkipe" no Ralis... para quem A.M.A.




E como os ralis não se fazem só de pilotos, carros e equipas, neste evento iremos ter a presença de um dos grupos de amantes de ralis mais carismáticos do pais, a "Inkipe", neste caso representado pelo "+RALIS-FUTEBOL".



"Olá amigos dos ralis, é com grande honra que a equipa do +Rally –Futebol se junta a este que se prevê grande e solidário evento.
Poder ajudar numa causa tão nobre como esta, é um orgulho para nós, e não poderíamos deixar de fazer parte dela.
Vai com certeza ser um dia muito bem passado, por entre pilotos, navegadores e publico que se juntará a nós nesta que será certamente uma festa que ficará na memória de todos que dela fizerem parte.
Não posso deixar de falar que, +Rally –Futebol  faz parte de um grupo recentemente criado chamado de Inkipe, que nele engloba mais dois Blogues bem conhecidos da divulgação dos ralis e não só, que são http://mscfotorali.blogspot.com e http://rallygrilspt.blogspot.com , Mscfotorali administrado por Miguel Castro e Rally Girls por Silvia Gonçalves e Monica Pereira, não deixando para trás os dois que estão comigo no +Rally –Futebol, Manuel castro e Orlando Brito, mais conhecido pelo Homem do Megafone.
Assim termino aqui dizendo que estamos todos prontos para este evento, que será sem duvida um sucesso.
Marcaremos a nossa presença.
Melhores Cumprimentos."
 


Sem comentários:

Enviar um comentário