sábado, 7 de abril de 2012

Pilotos no evento, Pedro Alexandre Silva


Aqui ficam algumas palavras de um dos pilotos convidados para o nosso evento, neste caso trata-se de Pedro Alexandre Silva mais conhecido por Xiri 

"Aceitei o convite para participar no evento “Ralis… para... quem A.M.A.” por se tratar de uma excelente iniciativa, em que temos a oportunidade de ajudar uma instituição que tanto contribui para a melhoria da qualidade de vida das crianças com autismo, desde a sua infância até a uma idade adulta.
É bastante gratificante constatar que, apenas com um pequeno gesto, podemos fazer alguma diferença, apoiando quem precisa, pelo que não poderia deixar passar a oportunidade em me associar a esta causa.
Espero que esta iniciativa seja um enorme sucesso e que represente o ponto de partida para que mais eventos deste tipo se levem a cabo, pois nesta altura, mais do que nunca, é importante que apoiemos aqueles que lutam por proporcionar aos outros um Mundo melhor.
Aproveito para fazer um apelo à participação de todos, pois o vosso pequeno contributo pode fazer uma grande diferença e, além disso, podem fazê-lo associando-se a um evento dedicado a este desporto que tanto amamos."


Sem comentários:

Enviar um comentário