terça-feira, 24 de abril de 2012

Inscrições até sexta-feira

Com o chegar da data do evento, "Ralis...para quem A.M.A.", temos que avisar todos os interessados que as inscrições para o almoço, fecham na SEXTA-FEIRA. Portanto, caso queiram partilhar a mesa com pilotos e amantes de ralis façam a vossa reserva ate ao dia 27 de Abril. Caso queiram tirar alguma duvida sobre como o fazer liguem para 969727732. Ca estaremos para ajudar a fazer a sua doação.

sábado, 21 de abril de 2012

Pilotos no evento - Silvia Cardoso

Desta feita, Silvia Cardoso, piloto de um Renault 5GT Turbo irá também marcar presença neste evento com um carro mítico. Estas são as suas palavras:

"Agradeço, desde já o convite dos SHEILAS a participar neste evento.
É uma GRANDE HONRA que confirmo a minha presença no vosso evento, podendo assim contribuir, para uma causa tão nobre, e poder ajudar esta Associação, que tanto contribui para a melhoria da qualidade de vida das crianças com autismo.
Estarei sempre aberta para ajudar causas deste tipo, embora seja um gesto insignificante, que tanto poderá marcar diferença, a quem mais precisa, espero que este tipo de iniciativa se repita, assim podemos divertirmos e ao mesmo tempo, contribuir com o nosso apoio há aqueles que mais necessitam, e dá-lhes momentos mais felizes na vida deles.
Desejo que este evento tenha muito, muito sucesso, desta forma mostrar à sociedade que através dos RALIS, também podemos ajudar e apoiar causas tão nobres à sociedade, a melhorar a qualidade vida de muitas pessoas.
“ … Venham participar e divertirem-se, tudo por uma boa causa. … “


Pilotos no evento - Team CrossCar Race

O Team CrossCar Race aceitou juntar-se a este evento solidário e estas foram as palavras que nos deixaram:


"Dos pilotos já anunciados anteriormente, junta-se ao evento “Ralis…para quem A.M.A.” a equipa Team CrossCar Race, que ao longo dos anos tem divertido os apaixonados pelas acrobacias e pelo som dos potentes motores.
Esta equipa de espectáculos que é composta por António Gonçalves, António Flecha e por Sérgio Aguiar, pretende com este evento colaborar nesta festa ligada aos motores e à vertente de solidariedade, e para isso estarão presentes no dia 1 de Maio, em exposição com os três Crosscar’s no Kartódromo de Viana do Castelo. Para abrilhantar ainda mais o dia, o muito público esperado ainda pode ver em acção estas máquinas, bem como outro tipo de viaturas que vão estar em pista não em competição, mas sim com pensamento de dever cumprido com as crianças que sofrem de autismo.
Junte-se a nós!!!"



                                             
´                                          
                                        

Pilotos no evento - Jose Manuel R.R.

Desde sempre que Portugueses e Espanhóis teem um amor em comum, os RALIS !! Assim sendo, nao podiamos deixar de convidar alguns dos "nuestros hermanos" mais activos em portugal. Jose Manuel R.R. aceitou prontamente o nosso convite e deixa aqui uma palavras


"Para empezar dar las gracias a los SHEILAS por haber tomado esta iniciativa y haber contado conmigo para este evento.
me siento orgulloso por poder participar en este evento y poder ayudar con mi presencia a este tipo de iniciativas, mas aun siendo una iniciativa para ayudar a niños con problemas de salud.
espero poder aportar algo con mi presencia y entre todos poder mejorar la vida de estos niños.
queremos mas iniciativas de este tipo y que la gente piense que los rallys no es cosa de locos y con nuestra presencia poder mejorar la vida de muchos niños.

un saludo,

 JOSE MANUEL RODRIGUEZ RIVEIRO."


Pilotos no evento, Claudio Santos

Claudio Santos, PRESENTE!!!!



"Olá amigos

É com grande honra que confirmo a minha presença no vosso evento, podendo assim ajudar dentro das minhas possibilidades para uma causa tão nobre.

Sou de poucas palavras........

É de louvar a iniciativa da Associação Amigos do Autismo, que encontrou uma forma diferente de cativar a atenção dos adeptos do desporto motorizado, para a causa que defendem, como também para uma bela oportunidade de experimentar a saudável sensação de ser co-piloto por um dia...

Da minha parte, serei o mais divertido que me for possível, para os espectadores e para o "pendura".....

A Associação Amigos do Autismo, já ganhou pelo evento, resta-nos fazer parte dele de forma a que este tipo de eventos se voltem a realizar.....afinal......não custa assim tanto fazer parte e colaborar quando nos divertimos á brava ;)

Forte Abraço

Claudio Santos"


quinta-feira, 19 de abril de 2012

A "Inkipe" no Ralis... para quem A.M.A.




E como os ralis não se fazem só de pilotos, carros e equipas, neste evento iremos ter a presença de um dos grupos de amantes de ralis mais carismáticos do pais, a "Inkipe", neste caso representado pelo "+RALIS-FUTEBOL".



"Olá amigos dos ralis, é com grande honra que a equipa do +Rally –Futebol se junta a este que se prevê grande e solidário evento.
Poder ajudar numa causa tão nobre como esta, é um orgulho para nós, e não poderíamos deixar de fazer parte dela.
Vai com certeza ser um dia muito bem passado, por entre pilotos, navegadores e publico que se juntará a nós nesta que será certamente uma festa que ficará na memória de todos que dela fizerem parte.
Não posso deixar de falar que, +Rally –Futebol  faz parte de um grupo recentemente criado chamado de Inkipe, que nele engloba mais dois Blogues bem conhecidos da divulgação dos ralis e não só, que são http://mscfotorali.blogspot.com e http://rallygrilspt.blogspot.com , Mscfotorali administrado por Miguel Castro e Rally Girls por Silvia Gonçalves e Monica Pereira, não deixando para trás os dois que estão comigo no +Rally –Futebol, Manuel castro e Orlando Brito, mais conhecido pelo Homem do Megafone.
Assim termino aqui dizendo que estamos todos prontos para este evento, que será sem duvida um sucesso.
Marcaremos a nossa presença.
Melhores Cumprimentos."
 


Pilotos no evento, Marco Pacheco

 A esta iniciativa juntou.se também a Mobilub. Marco Pacheco irá fazer-se acompanhar de um carro menos comum nos ralis, Peugeot 205 "EVO VI" TD, como é "mundialmente" conhecido.

"A um evento deste género ninguém pode ficar indiferente. É com muita satisfação que a Mobilub marcará presença no Kartódromo de Viana do Castelo no próximo dia 1 de Maio. Sendo nós uma empresa que sempre privilegiou a vertente ambiental e social não poderíamos deixar passar a oportunidade de nos associarmos a esta louvável iniciativa. Esperamos uma enorme afluência do público porque todas as pessoas envolvidas e especialmente as crianças da AMA - Associação de Amigos do Autismo bem o merecem.
Uma iniciativa de louvar, onde a vertente social está acima de qualquer objectivo individual, a Mobilub não ficou indiferente e marcará presença nesse evento. Faça-nos companhia!."



terça-feira, 17 de abril de 2012

Piloto no evento, Mariana Carvalho

 A piloto Mariana Carvalho responde desta forma a pergunta feita pelos SHEILA´S



- Se aceitares participar no Ralis... para quem A.M.A., o que esperas???

Participar neste evento é ao mesmo tempo juntar-me a uma causa, Associação Amigos do Autismo. Espero poder colaborar para um dia diferente na vida desta associação e ainda divertir-me e divertir todo o público presente.Penso que acções como esta fazem falta aos ralis em Portugal.